segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hoje tirei um tempinho pra atualizar e mostrar pra vocês meus novos trabalhos, sao as minhas bolsas e necessaires, todas feitas com tecido 100% algodão, manta acrilica e um quilt bem caprichado. Sem contar o carinho que tenho por cada peça que vejo criar vida, as vezes dá uma dózinha vender,rssss Mas como apego é coisa muito feia, a gente faz outra mais linda ainda e fica maravilhada qdo alguém acha linda, os olhos até brilham e levam aquela peça que a gente fez pra casa, pra fazer ela feliz!
Bjos amigas e um feliz dia das crianças pra todas nós! 


Kit necessaire, porta óculos e porta celular

Um comentário:

  1. Cacau td bem??Obrigada pela visita em meu blog, aqui estou, obrigada pelo covite, já souuuu sua seguidora e seu blog é divinoooo!!!!ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bjssss

    ResponderExcluir

Relate aqui a sua opinião